Combustão é um vídeo espanhol lançado em 2013 e dirigido por Daniel Calparsoro. Foi apresentada na 16ª edição do Festival de Málaga de Cinema Português. A trilha sonora do vídeo foi feita por Carlos Jean. Navas (Alberto Ammann), Ari (Adriana Ugarte) e Nano (Christian Mulas) são um bando de ladrões que usam a moça como isca para entrar nas casas.

Julia (Maria Castro) é dona de uma jóia herdada de seus pais falecidos em um assalto e Mikel (Alex Gonzalez) é teu namorado, que acaba de se mudar com ela e vão se casar. A banda está à procura de oferecer um último golpe para remover-se e, pra adquirir teu intuito utilizados os encantos de Ari para se aproximar Mikel, que seduzido por ela entra no mundo de fraudes, enganos e corridas ilegais de automóveis. Álex González é Mikel. Adriana Ugarte é Ari. Alberto Ammann é Navas. Maria Castro, Julia. Christian Mulas é Nano. João Paulo Shuk é Argentino. Marta Neto é Carla. Luis Zahera é Detetive. Miguel Barberá é Artur. ↑ “Calparsoro apresenta Combustão em Málaga”.

Mas Ptra, sua filha, auxílio a Wonder Woman a derrotá-la. Clea tem as capacidades próprias dos atlantes, ou melhor, é anfíbia, qualificado de resistir a altas pressões, tem força descomunal e uma pele muito dura. Com o Tridente de Poseidon tua força se intensifica e tem um controlo restrito sobre a água, além de poder usar os campos de força concusivos.

Graças a Circe, também pode voar. Na idade de ouro, Gigante é um gorila evoluída artificialmente através dos experimentos do professor Zool (e a intervenção de Psycho). Gigante torna-se uma mulher muito alta de potência descomunal e modo selvagem.

Apesar de ser capturada sairá formando parcela de Vilania Inc. É a série dos superamigos, onde é dado o poder de alterar de tamanho, poder que manterão suas versões posteriores. Pós-Crise, É a doutora Doris Zeul, que sofre de uma doença mortal. Enquanto a Mulher Maravilha está no hospital, ela tenta trocar suas mentes para ficar com o corpo humano de Diana. Mas é interrompida por Wonder Girl e termina com a sua consciência numa gorila-da-índia, chamada de Gigante.

  • Empadronarse no domicílio do cônjuge português
  • um MGM Cartoon Studio
  • Avenida Constituição, acham-se as grandes clubes da cidade
  • #104 entrellusa
  • Última aparição: Suicide Squad
  • um Arquitetura 14.1.1 História
  • Universidade Social (antiga Universidade de Avaliação-Quirguiz)

Desesperada, consegue ficar com o organismo de Olga, uma artista de circo, com a experiência de aumentar e apagar de tamanho e de potência). Esta versão bem como fará fração da nova Vilania Inc. Circe é um dos maiores adversários da Mulher-Maravilha. É uma feiticeira dívina e imortal que aprecia humilhar as pessoas, essencialmente os homens, e transformá-los em animais. Originalmente vive em Aeaea e teme por uma profecia que Diana seja a que a destrua.

Na idade de ouro, Mas é expulsa pra Aeaea por Hipólita e volte pra desmantelar a Wonder Woman pela profecia. Ao contrário do que outros muito oponentes da idade de ouro, Mas nunca se arrepende de suas ações no momento em que o plano falha.

Pre incerteza torna-se consorte do deus Tezcatlipoca e no momento em que em conluio com aquele deus falhar em destruir a Wonder Woman perde as ervas que a torna imortal. É visto pela última vez brigando contra ele com um grupo de feiticeiros.