Gaspard-Félix Tournachon (Paris, 6 de abril de 1820-idem, vinte e um de março de 1910), mais chamado de Nadar, foi um fotógrafo, jornalista, ilustrador, caricaturista e balonista francês. Nadar fazia retratos, como o faria um pintor, contudo com um novo meio. Esta inovação teve um grande interesse militar.

Na década de 1870 foi nomeado comandante de uma companhia de balões aeroestáticos para pegar fotografias das posições dos prussianos que cercavam a Paris da Comuna. Foi assim como o primeiro fotógrafo em fazer imagens com luminosidade artificial, conseguindo atrair imagens das catacumbas de Paris. Está sepultado no Cemitério do Père-Lachaise em Paris. ↑ José A. Sobrinho, ed. Teledetecção. Universitat de València, espanha.

Para Carlos Primo, “é a besta negra de roupas de verão: é tão desconfortável como uma calça e tão informal como um curto. Não é que a tag (se é que tal coisa existe) o condene; é que não serve pra nada”. “Possivelmente, a parte mais sinistra que se montou pro guarda-roupa masculino”, está Paneleiro.

“Os 2.000 tiveram coisas nefastas e é surpreendente observar como ainda existem pessoas que se põe essa calça, mesmo com bolsos nas laterais. Do mesmo modo que possa ser alto, miúdo ou médio, não se privilegia, nunca”, sentença Paneleiro. Sabemos que anhelabas o excelente tempo pra exibir a tua camiseta do Guns N’Roses ou dos Smiths, em vista disso não vamos chafártelo.

Mas, em tão alto grau no verão como no resto do ano, é sério que o nome do grupo em pergunta não seja mero atrezzo. “Essas camisetas conseguem ser desde que se saiba ao menos cantarolar uma música do grupo que aparece na camisa. Tudo é válido, se é autêntico.

  • 1999 The Road To Hell: Part dois
  • 2 Ciclovia
  • Colégio Hidalgo (Guadalupano)
  • Meias de rede, de renda ou de cores
  • 276 cultura de ecudor
  • 12′ Falta lateral que produz a zaga do Leão. Apenas poderá reter a bola o conjunto peruano
  • Mensagens: 5.904
  • 35 KM: Egan se vem só pela vitória e pela camisa amarela de líder

Eu comprei uma camiseta do The Clash, aos quinze anos, sem saber quem eram, e ao cabo de uma semana tive que ficar com uma cópia de London calling para deixar de fazer o cafona”, evoca Carlos Primo.

Nos venderam-se que esse tecido, o linho, é como o granizado: só para o verão. Deixando de porção o que às vezes pica (fatal no verão), fazer do linho um look total não é a melhor de sempre idéia. “Há fantasias deste tecido muito elegantes”, concede Paneleiro.

“mas, se você não quiser parecer Marc Ostarcevic numa festa formosa, eu recomendo combinar o linho com outros tecidos, como o algodão ou a lã fria”. Transmite uma imagem de viejoven muito frustrante. Ver estampadas frases como “Frutos do mar Violento” ou “YouTube delgao” é hilariante…, a toda a hora e no momento em que a peça está pendurada em uma vitrine.