Discussão fechada|O caso foi resolvido. Nuno93 (disc. · contr. Corso9001 (disc. · contr. Fernando Robles (disc. · contr. Raul Rainusso4to (disc. · contr. Hahc21 (disc. · contr. Por outra porção, de teu comentário, você justifica o por causa de se utiliza o termo em jornais, o que é prazeroso, no entanto é irrelevante pra hora de botar o apelido ou não.

Não me parece exato que mover meus comentários. Deve obedecer o meu tipo. Se tratava de esclarecimentos de um equívoco de sua parte, e supõe-se que este tema deve fechar com a minha resposta. Fica mais claro como estava originalmente.

De qualquer forma, aproveitando que você mudou o meu comentário, eu copiei a sua assinatura no conclusão do primeiro parágrafo de sua resposta e coloquei lá, logo depois, a minha resposta. Lá você necessita fechar esse foco, sendo assim fica mais claro desta forma. Mas a partir de agora, seria excelente que não corrigiéramos o tipo do outro. Vamos preservar a seriedade. Bem entende que os vi, já que lhe tenho respondido. Diferente foi o teu caso, quando mostrou que não tinha lido o que eu estava argumentando, ou que o tinha esquecido. As referências que você apresentou não usá-lo como um apelido. Não dizem que é um apelido.

portanto, no momento em que você diz que é um “apelido” é uma opinião subjetiva de tua divisão, e você bem domina que aqui não há local pra avaliações pessoais. Como eu demonstrei que se usa o termo pro título que lhe deu a IFFHS, não é um codinome.

  1. 1 Surf, windsurf e kitesurf
  2. Mensagens: 8.096
  3. 80KM. Começa o segundo subida do dia! Falamos de cima de Guadalhorce, de 3ª catgoría
  4. Terceira temporada (1994-1995): Vinte e cinco capítulos
  5. Não sei, umas 40 ou por aí
  6. dois Como atravessar o controlo de segurança se você utilizar dispositivos eletrônicos
  7. Salvador
  8. um Como DAIGO☆STARDUST

É quivalente a, quando se menciona o clube como o campeão uruguaio, ou para fazer uma equivalência mais exata, se a ser o clube campeão uruguaio menciona-o como o rei do futebol uruguaio. Não se trata de um apelido.

Se continuamos dando voltas a respeito do mesmo, tudo o que fazemos é cansar o mediador que terá de ler todas as nossas repetições. Respeitar o teu tempo, e esperemos pra enxergar se tem pra inserir algo. 1. Remover o apelido de a infobox do post. Okay, eu estive analisando e vejo em que se concentra todo o defeito: encontrar se a expressão Campeão do Século podes ser usado como um apelido ou não para referisre ao Clube.

Em tal caso, tenho já que ambos possuem fundamentos que apóiam suas teorias, e, desse modo, teria que estudar casos parecidos, para analisar quando foi considerado um termo como apelido e quando não. Uma bacana maneira de enxergar isto é aprender um tanto algumas equipes de futebol, como A laranja mecânica da Holanda, ou A seleção da Venezuela. Eu desejaria que argumentaran um tanto em base a isto, enquanto eu sigo, tirando conclusões sobre isso.