O montante máximo esta dedução será de 6.000 euros. Em caso de declaração conjunta este limite aplica-se em cada um dos contribuintes que faça o investimento. 1. Deve ter a natureza de sociedade anônima, sociedade limitada, nação anônima de serviço ou nação limitada de serviço. 2. Deve ter a sede social e fiscal na Catalunha. 3. Deve desempenhar uma actividade económica. Lei do Estado 19/1991, de 6 de junho, do Imposto sobre o Património. 4. Deve descrever, pelo menos, com uma pessoa ocupada com contrato de trabalho e a jornada completa, e inscrita no regime geral da Segurança Social.

6. O volume de facturação anual não tem que passar um milhão de euros. O contribuinte pode fazer parte do Conselho de Administração da comunidade em que concretizou o investimento, entretanto em nenhum caso poderá realizar funções executivas ou de endereço. Não podes manter uma conexão laboral com a entidade objecto de investimento.

A Junta de Andaluzia é a universidade principal em que se organiza o governo. Por outro lado, existem algumas instituições de autogoverno: o Defensor do Povo Andaluz, o Conselho Consultivo, a Câmara de Contas, o Conselho Audiovisual da Andaluzia e o Conselho Econômico e Social. A Junta de Andaluzia é a organização em que se organiza o governo da Comunidade Autónoma de Andaluzia.

Está integrada por: o presidente da Junta de Andaluzia, que é o supremo representante da comunidade autónoma, e o representante comum do Estado pela mesma. Sua eleição tem espaço pelo voto favorável da maioria absoluta do Plenário do Parlamento de Andaluzia e sua nomeação corresponde ao rei. O presidente da Junta é Juan Manuel Moreno Bonilla. O Conselho de Governo é o órgão político e administrativo da Comunidade, ao que corresponde o exercício de poder regulamentar e o desempenho da atividade executiva. É composto pelo presidente da Junta de Andaluzia, que o preside, e pelos conselheiros nomeados por ele para assumir os inúmeros Departamentos (Ministérios). Presidente: João Manuel Moreno Bonilla.

Concierge da Presidência, Administração Local e Memória Democrática: João Antonio Marín Lozano. Secretaria de Emprego, Empresa e Comércio: Javier Carneiro Serra (em funções). Secretaria de Finanças e Administração Pública: Maria Jesus Montero Quadrado (em funções). Secretaria de Economia e Conhecimento: Antonio Ramírez de Arellano López (em funções). Secretaria de Saúde: Jesus Ramón Aguirre Monteiro. Secretaria de Educação: Sonia Gaya Sánchez (em funções).

  • Um Ano de 2005
  • vinte e três R: “É evidente que….. não quer discutir de imigração”
  • Viciosos ou pervertidos
  • 1- @KRLS i @junqueras o meu/nostre President i Vice-president (exili i presó)
  • um / 28 O voleibol português, de celebração
  • Cursos de reforço em idiomas como o inglês e o francês
  • dois História 2.1 Contexto histórico
  • Mai.2009 | 17:51

Secretaria de Igualdade e Políticas Sociais: Maria José Sánchez Rubio (em funções). Secretaria de Cultura: Miguel Ángel Vázquez Bermúdez (em funções). Secretaria de Turismo e Esporte: Francisco Javier Fernández Hernández (em funções). Secretaria de Justiça e Interior: Rosa Aguilar Rivero (em funções). Secretaria de Fomento e Habitação: Felipe López García (em funções).

Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas: Rodrigo Sánchez Haro (em funções). Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território: José Fiscal López (em funções). O Parlamento de Andaluzia é a assembleia legislativa regional, a que corresponde a elaboração e aprovação das Leis e a alternativa e demissão do presidente da Junta de Andaluzia.