Os dias que faltam para que o GH VIP coloque o cadeado da casa de Montes e dê o fechamento se contam neste instante com os dedos das mãos. Realmente, na gala da próxima quinta-feira sairá o primeiro dos finalistas porventura (e sem o viável) a edição mais polêmica de todas as que teve o reality.

Tentou e continua tentando, que toda a moradia se posicionasse contra Miriam. Foi um por um, plantando a semente do ódio, da rejeição, da eliminação e, em diversas ocasiões, da fraude. Quase, quase conseguiu seu intuito, entretanto Miriam é, juntamente com O Koala, uma sobrevivente nata.

Ela sim que é uma sobrevivente da vida (ao menos da existência em casa). E não a defendo, contudo ninguém poderá refutar que Miriam Saavedra foi (e a carência) uma das mais perfeitas vídeos que neste momento passou por Montes. E digo concorrente, que ninguém se engane. Lutou contra vento e maré contra as investidas de Mônica e de todos aqueles que se deixaram conduzir por tua inquina. Ontem à noite, em GH VIP: Limite quartenta e oito horas se evidenciou o que o público leva observando desde o começo: Monica vive estalado por Miriam.

Não só na tua fácil presença, que assim como, porém porque não suporta o suporte que os espectadores dão a teu archienemiga. Acho Que a Mônica! Monica: Não vou me desgastar mais. Porque mais não podes, céu. Essas feita pó mentalmente em consequência a da obsessão e a inveja que você tem a Miriam. Miriam não poderá fazer as suas necessidades, pelo motivo de é uma humilhação para Mônica que limpa o banho.

Ou seja o q a Monica fez com Aramis, Techi, Aurah etc prepará-los, comerles a cabeça para q, logo em seguida, esses irão por Miriam, gera ódio em todos! Aqui só um pedacinho leva mais de uma hora em loop! Miriam é até as mesmas narizes de aturar os golpes baixos da Mônica e, como todo filho do vizinho, a paciência tem um limite. Esse limite é ultrapassado quando as coisas chegam primeiro de um lado (é Asraf quem o confessa a Suso, se bem que o programa não comprovar) e transportar o segurando e suportando todo tipo de abuso, acusações, insultos e ataques. Mônica e Asraf zombaram de Míriam sempre que eu estava no banho e, deste modo, Míriam ficou muito zangado, nesse lugar o que conta o próprio Asraf a Suso.

  • 000 imigrantes resgatados em Portugal
  • 4-Observar que pontos de sua história óbvia, quais potência e perguntar a respeito de os mais fracos
  • 40 ACÇÕES NO TOTAL
  • 2 Período histórico 2.Um Séculos XV e XVI
  • 1995: Ristar
  • vinte e três h Sobre os edifícios lascam-se um grupo de acrobatas
  • Mestrado em Direito da Regulação Econômica

Como é que Mônica não deixou entrever que Miriam se dedicava à prostituição? Ou será que Mônica não pegou um macaco de Miriam e limpou o chão com ele? Ou será que Mônica não foi malmetiendo contra ela, dia após dia, e com todos os seus companheiros? Ou será que Mônica não quis viver dos coletazos de uma ligação que acababou há quase vinte anos? Ou será que Mônica não insultado, não a provocou e não a procurou? Quem estiver livre de pecado que jogue a primeira pedra. O repetiram o filme com as migalhas da Mônica? O video da brutalidade de Suso?

A discussão de Aurah e Miriam? Mônica: Insinua que Miriam foi protituta. E eu almejo pintar que Miriam peidar em um banho é mais sério, colocando o filme até Pela SEGUNDA VEZ. Por que não botar um video da Mônica deixando perceber que Miriam poderia agredirla estando na mesma sala? A princesa inca está errado.

Foi uma reação de mau amo, escatológica e com toda o intuito de gerar a Mônica, especialista em mencionar até 10 para o rosto, no entanto que depois a coloca dobrada pelas costas. Mas daí a que um peido seja o maior pecado do universo há um trecho muito vasto. Monica está jogando um jogo que as primeiras semanas, lhe saiu bem, conseguindo colocar toda a residência contra Miriam, no entanto que sem demora, quando são só quatro gatos, agora não há por onde pegá-lo. Continua apelando para Carlos Lozano, sua relação, sua filha, o vitimismo, a tragédia grega, que ela foi montado na sua cabeça e que eu estou convencida acredita-se aos pés juntillas.

De verdade, que esta mulher toca o paranormal. Ou melhor que Miriam acabou com Carlos porque Mônica levou, pra saber no momento em que, eventualmente no momento em que Miriam tinha 10 anos, a Carlos pro Peru. Só tinha que ouvir os argumentos do traiçoeiro Asraf para saber que quem fala por sua boca não é ele, contudo Mônica Buracos.

De fato, quando Jorge Javier Vázquez perguntou a Asraf, visto que eu achava que Miriam era uma “cópia barata” de Carlos, Asraf não sabia por onde sair. Carlos assim como colocou toda a moradia contra e chegou até onde chegou.