Se você nasceu pela década de 90, a certeza de que se lembra das inimigas naturais da Barbie que nasceram lá pelo ano 2000: as Bratz. Apareceram como umas bonecas extravagantes, com uns lábios de 3 vezes de teu inimigo Barbie, cerca de idosos longas e uns saltos de ataque. E o mundo das bonecas foi revolucionada: ou as amabas ou as odiabas. Nesta ocasião, quinze anos depois, os que cresceram com essas bonecas estão de throwback e a nostalgia tomou conta de seus corações. E como reagiram os nostálgicos?

Dado que com uma nova moda que você vai deixar flipando: maquiagens com base nos das Bratz. É dessa maneira que, entre sombras de olhos brilhantes e simular uns lábios muito grossos é, afinal, qualquer coisa real. Esta tendência está se espalhando a uma amplo velocidade pelas mídias sociais e muitos de imediato aderiram.

Lifestyle conversou com Natalie Martinez, uma daquelas pessoas que sucumbiu a essa tendência. “Quando eu era garota eu a toda a hora quis ser uma Bratz. Sempre pensei que as Bratz molaban mais do que as Barbies em relação à moda e maquiagem.

De verdade, tinham uma paixão por moda, e até hoje continuam a inspirar um monte de crianças”, conta uma nostálgica Natalie. Como vários outros, Natalie compartilhou as imagens nas redes e a semelhança é incrível, se preocupam até a roupa. E não se engane. Poderíamos expressar que muitas das nossas celebridades favoritas se inspiram essas bonecas.

  1. Que boa esta esta fato… me sera muito util…
  2. 1 Espaços teatrais
  3. Star Wars 7, descubra o quanto você domina sobre a saga Da Guerra das Galáxias
  4. vinte e um de outubro: O habitante desconhecido de Guillem Morales
  5. Barça B: Eusébio perde a Sergi Roberto e Planas
  6. Mario Orrego: Músico e compositor

1. Como em toda rotina de cuidados, a limpeza é um dos pontos mais essenciais, pra conservar a pele em ótimas condições e remover os vestígios de sujeira ou maquiagem aplicado. A pele, como temos dito é sensível, assim sendo carecemos optar por leites de limpeza sem enxaguamento pra área facial, para evitar a tensão e/ou secagem que acompanha os itens de limpeza à base de água. 2. Por outro lado, um bom creme hidratante adequado para pele sensível fará com que ele fique natural. Nas Farmácias nos poderão aconselhá-lo sobre isso quais produtos cosméticos desejamos utilizar ao longo do tratamento oncológico, e depois dele.

3. Por último, o fator de proteção solar tem que ser quase obrigatório, para os doentes oncológicos. Os pacientes tratados com quimioterapia ou terapias dirigidas apresentam um maior risco de desenvolver uma pigmentação cutânea, de forma difusa ou localizada. Farmacêutica especialista em Cosmética e Dermofarmacia.

pós-Graduação em Consultoria de imagem e estética oncológica. “Dermatologia dos tratamentos contra o câncer. Guia prático.” Dr. Vincent Sibaud, Pr. Jean-Pierre Delord, Dra Caroline Robert. “ONE SMILE. Oncoeducation & Skin side effects minimized for living ever better.” Laboratórios Dermatológicos Avène. “Dermocosmética e cuidados com a pele do paciente oncológico.” Laboratórios La Roche Posay.

Com Beggars Banquet a banda voltou às suas raízes musicais: o serviço era fundamentalmente uma seleção de tópicos de rock, blues e R&B, onde assim como se incluíram contadas músicas com apreciável influência da música country. Apesar da enorme reação de crítica e público, o álbum não foi sem controvérsia.

A menção do Diabo pela alínea provocou susto e repúdio em numerosos setores religiosos, acusando-os de adoradores de Satanás e qualificando-os de uma má influência pra juventude. O single “Street Fighting Man” assim como gerou irritar as autoridades. Só alcançou lugares discretos entre os singles mais conhecidos nos EUA.