Álvaro teve uma curta carreira como ator no início da década de noventa, no momento em que representou Miguel Casares na série de tv de Escalona, produzida pela Tv Caracol e estrelado por Carlos Vives. Em 2017, voltou à telinha em ‘A Cacica’, série a respeito da vida de sua tia Maria Consuelo; lá ele interpretou o irmão da personagem, é discursar a teu pai na vida real.

Como líder do partido Asas Equipe Colômbia chegou ao senado da república. Em 18 de abril de 2010 foi considerado responsável pelo ter feito parcerias com grupos armados ilegais no departamento de Cesar e condenado a 9 anos e três meses de prisão.

em 8 de fevereiro de 2011 recupera sua autonomia (perante autonomia condicional). No ano de 2006, foi reeleito senador, continuando como seu principal reduto eleitoral da cidade de Bogotá, onde ganhou treze 1000 votos e o departamento de Cesar, onde conseguiu mais de 47 mil votos.

Cesar registrou-se um padrão eleitoral atípico, que evidência, que os paramilitares (que, entre 1999 e 2000 triplicaron seus massacres no departamento) influenciaram pela competição. O G-8, composto por 8 municípios da área mineira no centro do Cesar, onde o senador Maurício Pimenta (candidato pelo partido de la U) e o representante Jorge Henrique Ramirez arrastada.

no término do ano de 2006, no momento em que a nação estourou a recessão da chamada “parapolítico”, Araújo foi acusado pelo ex-chefe de informática do DAS, Rafael Garcia. De acordo com Garcia, Araújo foi um dos líderes políticos que entregou financiamento aos grupos paramilitares em Cesar. No instante, ninguém podes esclarecer ou esclarecer essa premonição do congressista.

  • A universidade Politécnica de Porto Rico
  • Ursa.communication (discussão) 14:08 25 de maio 2017 (UTC)
  • 7 de agosto: Autoridades do governo venezuelano detêm o deputado opositor João Requesens
  • Um Govern de “mudança”, apoiado pelo presidente e um ‘triunvirato’
  • Marina Danko refaz a tua vida com um ricaço suíço e se reencontra com seu filho
  • Distúrbios quantitativos: – Velocidade: aceleração ou atraso da sabedoria
  • Culpa à Constituição de 1991 a corrupção do nação [1]

O tempo mostraria como se desencadeou uma feroz enfrntamiento de poderes entre o executivo e o judiciário, ao nível dos seus chefes máximos. A acusação contra Araujo assegurava que, além de ajudar a eleição das pressões do bloco Norte, de ‘Jorge 40’, para alcançar a curul, foi teoricamente co-participante do sequestro de teu aliado Victor Ochoa Daza. Após uma longa investigação, Araújo foi absolvido da acusação de sequestro extorsiva de um a outro lado preclusion do Procurador-Geral da República.

No dia vinte e três de julho de 2010 voltou a Valledupar pra realizar o lucro de moradia na prisão. Incluir várias medidas coercivas que melhorem a coleta de royalties e a gestão de distribuição e rotação (Arquivado). Propõe a redução em três pontos percentuais a taxa do Imposto sobre a Renda.

Declara patrimônio cultural da Nação, o cavalo crioulo colombiano de passagem em seus quatro andares: passo fino, trote e galope, bitola pura e bitola e galope (Aprovado). Medidas relativas à Protecção Social dos Casais do mesmo sexo (Aprovado). Propõe, permite que o Presidente da República em exercício ou de quem, a qualquer título, tenha ocupado o cargo, possa ser escolhido até um máximo de 2 períodos, consecutivos ou não (Aprovado).

↑ “Congresso da República da Colômbia”. Senado da República da Colômbia. ↑ “Membros da Câmara dos Representantes da Colômbia”. Câmara dos deputados da República da Colômbia. 2010. Consultado o 21 de junho de 2010. (enlace rompido disponível em Internet Archive; visualize-se o historial e a última versão). ↑ Condenado a nove anos e 3 meses de prisão, Álvaro Araújo Castro por concerto para fazer crime (enlace rompido acessível em Internet Archive; visualize-se o historial e a versão final). ↑ Revista SEMANA Arquivado em 10 de março de 2007 no Wayback Machine.

↑ “Tomar o poder pela Costa e até mesmo no povo, plano de ‘Jorge 40’ com congressistas detidos”. ↑ “Álvaro Araújo volta a seu vale…”. ↑ a b c “Congressistas – Álvaro Araújo Castro”. ↑ Araújo Castro, Álvaro (28 de julho).