Tomás Rabero Pellejero (José Mota): é um velho muito mesquinho que a toda a hora procura a chance de se ajudar e comprar qualquer coisa sem gastar dinheiro. Normalmente aparece comentando ou mostrando sua vida em segmentos curtos. Tem um irmão que é semelhante com ele, Ramón Rabero Corremelones. Repugnância “A Reputaç” (José Mota): uma mulher repugnante que pesquisa um homem em sua vida. Só apareceu uma vez.

Gregório Canas (José Mota): um homenzinho timorato e fátuo, com óculos e um casaquinho de porte antigo, famoso por sua língua rápida e vaga. É famoso por tuas visitas ao médico, entre outras. O modo de voz é de um personagem imitado por José Mota pela Cruz e Listra, chamado Joel Robaesteras.

  1. Ao mudar sua senha, analisar que não se parece com as senhas anteriormente usados
  2. Dark Jogador
  3. são CARLOS Goleada e o compra
  4. 2 Depois da divisão

Bartolomeu Gómez Martinez “Bartolo” (José Mota): É o mesmo protagonista dos shows de Cruz e Listra. Voltou para os programas no momento em que encerrou sua sentença de prisão por violar caminhoneiros pela M-30. Personagem tímido, caracterizado pelos seus óculos e sua irritante voz, e riso.

Representa essa pessoa muito pesada e pedante que há em cada círculo. A história de um herói que batalha contra a tolice excessiva no universo com a tua vara de amendoeira. Uma série de esquetes que decorria ao longo da hora de José Mota. Dr. Kabuto (Alberto Papa-Fragomén): cientista perturbado e comparsa de infância de Eladio.

Kabuto e seus técnicos apareceram para acudir o Tio a Vara, revivendo o gorrino de Eladio e instalando um campo de potência invisível para socorrer tuas terras. Os Herdeiros do Tio da Vara: Fundada depois da morte do Tio, a Vara, a Patrulha Alcafrán é um esquadrão de habitantes nesse público que batalha contra a tolice do universo. Pai Tornices / Novo Tio Da Vara (José Mota): o sacerdote de Alcafrán, e fundador da Patrulha Alcafrán. Um protagonista sábio e hábil que nunca perde o seu chapéu.

Na data especial de 2011 é o novo Tio A Vara e vai ocupar o seu espaço provisoriamente, às escondidas dos outros membros da patrulha. A acertar os seus adversários com uma “antena de transistor arrancá de coalho” ou uma “antena de recuperador de um escayolista arrancá de coalho”, ao ter sido roubada a vara original.

Os Irmãos Correia (irmãos Fominaya): uma dupla de gêmeos armados de cintos de couro para atacar os tontacos do universo, aproveitando-se da superioridade numérica. Chamados de Tanino e Carestias, são 2 irmãos com algumas luzes, pelo motivo de são detalhes a fustigar quem não deve e a maneira, entre eles o pequeno mal-entendido.

Falam de forma vago e quase incompreensível, e têm predileção por interpretar -no mesmo tom – inúmeras músicas de Ska-P, como a Cannabis e A valsa do operário. A Tia Catenária: uma mulher do público que utiliza uma alpargata pra derrotar seus oponentes.