Bourjois lança assim toda uma gama de produtos. Entre eles, destaca-se um que continua a ser o produto estrela da assinatura: os rouges em seco pra bochechas, que, na sua data, constituíram uma verdadeira revolução, porque as maquiagens eram, assim sendo, em forma de creme. Teu segredo está na textura, graças à qual é um artefato multiuso que pode ser aplicado nas maçãs do rosto, e como a sombra pela pálpebra e também, embebido, como aparador ou matizador da cor do batom. A caixinha redonda, feita de papelão estampado com flores delicadas, é ainda hoje um ícone da assinatura. Nos loucos anos 20, as mulheres começam a se emancipar e se ocupam cada vez mais de sua boniteza.

Bourjois apoia esse movimento incipiente com a construção, em 1927 do protagonista de Babette, uma criancinha à frente do teu tempo, que se torna a embaixadora dos produtos e a consultoria aconselha as consumidoras. Ao longo da Segunda Luta Mundial, diante da escassez de matérias-primas, a fábrica parisiense, se vê muito obrigada a ter as suas novidades em caixas de fósforos recicladas.

Em 1978, um post publicado pela revista Time revelou que a recém-formada Star Wars Corp. Star Wars II, “e além disso, contando com as anteriores, novas 10 continuações tentativas”. Uma vez que foi lançado O Império contra-ataca, Nicholas Wapshott detalhou que “no mínimo, seis videos mais estavam sendo planejadas”.

  • Um Aproximações teóricas 1.1 História
  • 22:30 A vez de imediato pros indicados a mais querida Montagem
  • Marie-Pascale Elfman – vocal (1972 – ?)
  • Um Definição do Fórum
  • F. Coleção de pinturas
  • Sistema Duffy
  • quarenta gr de manteiga derretida (ou azeite) e um pouco mais para o repouso
  • dois Tempo clássico

XX e começo do século XXI. No livro Icons: Intimate Portraits (1989), escrito por Denise Worrell, menciona-se que Lucas tinha, desta forma, uma percepção vaga do que aconteceria em três videos da trilogia falha. Em uma entrevista posterior oferecida a Film Threat, ele alegou que a idéia de uma terceira trilogia de Star Wars “era muito vaga.

Tratava sobre a viagem de Luke para tornar-se uma espécie de cavaleiro Jedi ante o treinamento de Obi-Wan Kenobi, bem como o seu confronto desfecho com o imperador. Isso era em si toda a trama”. Capítulos VII, VIII e IX, parecia-lhe “divertido”, contudo, não era “nada realista” na época.

Lucas teria de participar como consultor criativo, sempre que que a produtora Kathleen Kennedy ficou a cargo da presidência da Lucasfilm, como este a geração de novos videos de Star Wars. 2013 foi revelado que este trabalho ficaria com Lawrence Kasdan, enquanto que J. J. Abrams foi contratado como diretor.

Episódio IX correrá a cargo mais uma vez por J. J. Abrams. A apresentação dos novos vídeos de Star Wars, O acordar da Potência e Os últimos Jedi, contou aos espectadores uma trama muito diferenciado em ligação à história escrita nos livros. Efetivamente, essa saga de filmes usa um pretexto livre e sem correlato com a história original, ao oposto das restantes entregas dos filmes Star Wars.

Qualquer coisa em comum entre a história oficial e a trilogia de sequelas, é o caso de que Han Solo e Leia Organa perdido um filho para as mãos do lado negro da força. Pela história oficial, fala-se assim como sobre a descendência do Mestre Jedi Luke Skywalker, que forma uma família ao casar-se com tua antiga rival Mara Jade Skywalker com quem, por tua vez, tem seu único filho, Ben Skywalker. Outras diferenças entre a história oficial e a trilogia de sequelas, têm que olhar com as mortes dos personagens principais, já que pela história oficial, ou Luke Skywalker ou São Só têm de morrer.