Qualquer um dos três módulos, que é acompanhado de um dvd com explicações detalhadas, que permitem apreender os conceitos de uma maneira mais descomplicado. Módulo 1: Bases de Maquiagem. Tópico 1 Introdução a maquiagem. Conteúdo 3 Visagismo: o rosto melhor. Cenário quatro Volumes do rosto. Cenário cinco Tipos de oval e sua correção.

Assunto 6 Tipos de frente e tua correção. Cenário 7 Tipos de queixo e sua correção. Conteúdo 8 Tipos de nariz e de tua correção. Conteúdo nove Tipos de sobrancelhas, sua depilação e correção. Tópico 10 Tipos de olhos e tua correção. Cenário onze Tipos de lábios e seus correção.

Tema 12, Escolhendo a cor. Conteúdo 13 Equilíbrio na maquiagem. Tema quatrorze A equipe de maquiagem. Módulo 2: A Maquiagem segundo a Luminosidade e a Idade. Tópico um Fundo de maquiagem. Foco 2 Cores e bronzeadores. Tópico 3 de Maquiagem de olhos.

Tema quatro Maquiagem dos lábios. Tema 5 Erros de maquiagem. Tópico 6 A luminosidade pela maquiagem. Tópico 7 A maquiagem segundo a idade. Assunto 8 Maquiagem para jovens. Assunto nove Estilo para adolescentes. Módulo 3: Curso de Maquiagem de Casamento, Solenidade e Festas.

Assunto um A Maquiagem como profissão. Foco 2 Gamas de Cor Pessoal. Assunto três Os cílios postiços. Tema 4 Calendário de graça pro Amplo dia. Conteúdo 5 Particularidades da maquiagem de Noiva. Módulo 4: Marketing e venda em imagem pessoal.

Tema um Princípios do Marketing. Assunto 2 Da publicidade. Conteúdo três Da promoção. Tema 4 O Merchandising. Cenário cinco O vitrinismo. Assunto 6 Atendimento ao consumidor. Anexos: – Guia do aluno. DVD – A Maquiagem de acordo com a Claridade e a Idade. DVD: Curso de Maquiagem de Casamento, Cerimônia e Festas.

  • maquiagem natural não obstrui os poros
  • Conteúdo do pack E OUTRA INFORMAÇÃO
  • Lingerie e ferramentas: classificação e especificação. Manutenção e limpeza
  • um O Purgatório na Bíblia
  • Penteados e jóias: o conjunto desta temporada
  • O farol do fim do mundo, de Júlio Verne
  • Finalista ao Prêmio da ATV pra o ótimo Programa de Ficção, Roteirista e Produtor
  • Evita as bases que possuem poder de cobertura

Perante a tua liderança, em 1965, Max Factor, Jr., estabeleceu “Geminesse”, uma linha de maquiagem, cuidados com a pele e produtos, como perfumes, que eram vendidos só por funcionários uniformizados nos grandes armazéns. As embalagens e os produtos eram diferentes, vários dos contentores foram projetados para se parecer com esculturas gregas.

Os anos 1960 assistiram a corporação a se tornar uma empresa pública, e suas ações classe A entrar pela Bolsa de Valores de Nova York. Esse tempo bem como viu a terceira formação da família fator, o Fator Barbara, Fator Jr. Davis, Donald Fator, Alfred Firestein, e Chester Firestein comparecer a postos de responsabilidade dentro da empresa. Os seus escritórios são neste momento um museu, localizado no centro de Hollywood. No início de 1970 Fator Sidney se tinha retirado da junta, e o Fator Barbara, Fator Donald e Fator Jr. Davis de terceira criação bem como haviam deixado a companhia para perseguir outros interesses.