o Diretor-executivo do Yahoo! Em julho de 2012, tornou-se pública sua incorporação como Diretora-executiva do Yahoo!. Nasceu em 31 de maio de 1975, em Wausau, Wisconsin, EUA. Seus pais foram Michael Mayer, um engenheiro ambiental, e Margaret Mayer, uma professora de arte finlandês. Graduou-Se com honras em Sistemas de símbolos, tem um mestrado em ciência da Computação pela Universidade de Stanford. Em ambos os casos, especializou-se em inteligência artificial.

Tem ministrado aulas de introdução à programação de computação em Stanford e mais de 3.000 alunos. A escola lhe concedeu os prêmios Centennial Teaching e Forsythe, em reconhecimento à valiosa cooperação pro ensino universitário. Entrou para o Google em 1999, resultando-se a primeira mulher de sua equipe de engenheiros.

Começou, desse jeito, a dirigir os equipamentos de interface do usuário e o servidor web. Até 2012, foi vice-presidente de Produtos de procura e experiência do usuário. Vigiava o recurso de lançamento de seus produtos, determinando no momento em que um item em característico, o Google estava pronto pra ser lançado pros usuários.

tornou-se uma das caras mais conhecidas do Google, fazendo diversas entrevistas de jornais e aparecendo em atos como porta-voz da companhia. Em dezesseis de julho de 2012, Mayer foi nomeada Presidente e Diretora-executiva do Yahoo! O Commons detém uma classe multimídias sobre isso Marissa Mayer.

você Não está de acordo? • contribs • num lock). Olá,Jcdify. Estou reformulando minha página de usuário e terminei de ver de perto isto, o que levou à destruição de minha página de usuário e posterior solicitação de restauração. Não vou culpar a si a destruição da minha página de usuário, por causa de dizem que é pior, quem presta ouvidos (neste caso, olhos) a uma solicitação sem pés nem sequer cabeça. Agora, eu tenho mais anos do que tu no projeto, como para que diga que confundo a minha página de usuário com um web site (acho que você está clara a explicação).

  • 2: Apenas licenciados dos jogadores
  • Cultura Data-Driven: a informação accionable e a tomada de decisões da empresa
  • Núcleo de um sintagma adjetivo (“Muito próximo ao bairro”)
  • A umidade se acumula debaixo dos tapetes

de Acordo com isto, a sua página de usuário é um repositório de imagens e de dicas de lembrança? Eu não vou cair nisso. Se te escrevo é mais do que nada pra que sonhe antes de marcar as coisas e, em geral, as páginas de usuário não são destrutíveis (a menos que viole alguma política), o que no meu caso, não era bem assim sendo.

de acordo com a almejar na sua mensagem, o postagem não está em conformidade com o manual de tipo, mas não sinaliza em que parcela não cumpre. Por outro lado, na discussão do post, sinaliza que há que acompanhar! esboços sobre Botânica (coisa que não diz na mensagem que me fez vir). Não obstante, se um artigo não cumpre com as recomendações de um Portal, não é preciso colocar o paradigma “Info”.

Talvez você poderia fazer outro padrão pro efeito (mas se é no corpo humano do post, teria que contar com o consenso da comunidade, a menos que possa ser apenas uma classe). Em resumo, não há dúvida que você está fazendo mau exercício do padrão ‘info’, e a mensagem que me enviaste a mim não é certo. Eu procedeu-se a remover a paradigma, e é a minha recomendação para não usar mal as modelos. Olá. Nem eu tinha ouvido apresentar, até que eu tenha escrito (tenho desligada ultimamente a notificação de reversiones). A mim também me acontece, não tem a menor importância e não faz falta que te disculpes nem ao menos nada.