As mensagens estão no relatório da Polícia federal que, supõe-se que nas próximas horas farão regressar aos seus colegas da Guarda Civil. Antes foi o jornalista Mauricio Ferraz, do boletim de notícias G1, da rede Globo, no Brasil.

às sete e 6 minutos da tarde em Portugal, 5 a menos no estado da Paraíba, Patrick recebe um primeiro WhatsApp de seu amigo Marvin. São velhos conhecidos do instituto. Junta-se ainda a paixão pela leitura de livros relacionados com a maldade. O telefone móvel do assassino confesso coloca-o em que momento a pequena cidade de Trento, como reconhece o relatório técnico da Guarda Civil.

Um mesmo relatório que confirma que o telefone do rapaz fez uso da rede para a troca de detalhes, em mais de uma dezena de vezes. Patrick responde o companheiro. Tio, eu estou esperando o quinto membro da família. A conversa prossegue entre ambos. Marvin: Gostaria de pensar a cena. Tu chegando pra matar.

Patrick: eu Vim com as pizzas e falei um tanto. A conversa é interrompida por alguns segundos. Marvin seu colega pede dados do crime. Quem lhe deu o primeiro navajazo? Patrick: Matei primeiro a mulher. E depois, o mais velho, de três anos. Então o anão de um ano.

eu Pensei que iria me oferecer nojo, todavia eu sou um doente. Um doente que não está desequilibrado, insistem os pesquisadores. A conversa entre os dois amigos, prosseguiu. O assassino enviou numerosas imagens da carnificina. Algumas fontes no Brasil garantem que assim como compartilhou um video, entretanto é um evento não comprovado.

  • 3 Uso de veneno e overdose de drogas
  • 1992-1997: Maverick, Sex, Erotica, Bedtime Stories, Evita e maternidade[editar]
  • “Realmente, é mais compassivo impedir a homossexualidade que tolerarla.”
  • Diz ser Baco

Se existe um selfie em que Patrick aparece sereno, e até já sugeriu-se uma ligeira careta de sorriso. De prazer, quem sabe. E o público aparece limpo, sem mancha alguma de sangue, apesar da matança que acaba de protagonizar. Patrick teve que ouvir o estrondo da porta principal, chegava apesar de tudo seu tio Marcos.

Marvin: concentre-se, não falhe o flop. Patrick obteve teu tio Marcos na porta do lado de fora da casa, no jardim. Deixou-o atravessar e quis aprensentar-lhe os corpos de sua mulher e seus 2 filhos mortos pela cozinha. Esse instante coincide com a declaração de um vizinho que diz ouvir o grito afogado e terrível de um homem. Os dois homens forcejearon.

Patrick teve de ser cortada no momento, ou depois, no momento em que depois mutilou os corpos dos adultos. Seu sangue apareceu ao lado de Janaína no fechamento de uma das bolsas que guardam os corpos. — Patrick: Tio, eu acabei. — Marvin: Rodrigo Patrick o assassino. Logo depois, Patrick compartilha algumas de suas questões mais imediatas com o seu colega. Pensa, alguém vai notar o desaparecimento dos corpos.