�Por que os jogadores mexicanos não saem em tal grau do estado sentido à Europa? Há alguns anos, quando eu comecei a minha carreira e vim pra Europa, éramos menos do que somos nesta ocasião. Fala-Se muito de que o jogador mexicano está muito confortável no México, de que se pagam bons salários e da mentalidade do jogador de futebol.

No entanto na atualidade imediatamente não passa. O jogador mexicano quer sair, ceder-se a conhecer ao universo e tentar a sorte na Europa. A ocorrência tem se modificado. Porém as pessoas de ‘calça’, os gestores e os donos dos pcs têm um negócio que impossibilita que os jogadores de talento possam sair.

eu Não estou comentando que é malvendan, porém há que ser realista. Na atualidade necessitamos fazer sacrifícios para que cresçamos em um futuro como o futebol. Não há dúvida que se fecham as portas para os jogadores que têm ofertas. Os proprietários exigem muito dinheiro no momento em que lhes perguntam por um jogador mexicano que está sobressaindo. Requisitar-lhes uma ‘burrada’ e vão por um uruguaio ou um colombiano que se dão quase grátis. Há que descobrir um equilíbrio. Ainda dessa maneira, são inmensuráveis os jogadores que estão brilhando no velho continente.Pouco a insuficiente, abrimos portas.

Olha anos atrás e cada vez somos mais. Diego Reyes está se consolidando no Espanyol, Vela leva muito a ser um líder na Real e Jonathan dos Santos é constante no Villarreal. Insuficiente a insuficiente estamos afianzándonos e há ainda mais mexicanos com talento pela Europa.

Nesta hora imediatamente é um trabalho como futebol mexicano, o de abrir-se pra em um futuro não muito retirado, cheguemos a ser a seleção que queremos ser. O futebol mexicano é muito presente em ambos os lados do atlântico, todavia, como Estamos em uma etapa onde, infelizmente, o lugar externo não ajuda muito. Há muitos ‘dúvidas’ a raiz da derrota pela Copa América. Há muitas perguntas sobre a seleção, o jogo e o treinador e isto não auxílio.

  1. 4 Bibliografia recomendada
  2. Distribuição e reinvestimento de lucros
  3. Método de emissão
  4. Jan.2010 | 12:Trinta e seis

Interiormente o pc está sólido. Tem muito claro o que precisa fazer. Sabemos o que devemos ganhar e obter para modificar esta circunstância. Você ainda escuece o 0-sete contra Chile nas quartas da Copa América? Doeu muito. É a pior derrota da história do México e assumimos como tal. Diversos da gente agora falamos bastante do assunto. Não podemos fugir da responsabilidade, contudo o futebol continua e não queremos viver este instante, em razão de se não nunca vamos desenvolver-se.

Um tropeço exigente para uma equipe jovem, em que jogadores como Chicharito, Márquez ou você é um líder. como estão ‘trabalhando’? Há jogadores com um par de Mundiais e vários jogos que nos toca assumir o papel de líder. Empurrar os adolescentes pra que possamos mudar a história do futebol mexicano, em nível de seleção e conquistar alguma coisa significativo.