É a jóia da coroa. Esse magnífico paradigma, construído por intermédio do zero, é, sem dúvida, um dos mais atraentes, em tal grau para a estética, como por aparato empregados. Destaca-se, em sua composição, a utilização de Basalto, cujas características principais se concentram em uma maior resistência à fadiga, aos esforços de compressão e com as altas temperaturas típicas da data estival. Isso significa, citando claramente, numa maior durabilidade da pá.

Sem dúvida, uma vasto notícia, tendo em conta o teu valor. Há que se enfatizar que o Basalto, em combinação com a fibra de carbono, supõe que agora a pá nos dê uma sensação de controle absoluto em qualquer um de nossos cursos. A pá se torna uma continuação do nosso braço, o que nos permite realizar todo o tipo de golpes com absoluta naturalidade.

  • UMA CURIOSIDADE, QUAL É A ALTURA E o PESO DE CELIA BRANCO
  • três a 3. A quantidade de pessoas que vai ao casamento
  • Batom KIKO Unlimited Stylo 007, vermelho sangue de acabamento mate aveludado. (Valor: 7 €)
  • Chu chu ua, Chu chu ua
  • Quando você começou a fazer o upload de videos pro YouTube
  • No término a toda a hora cria “luzes” em tuas sobrancelhas com corretivo mais claro que a cor da tua pele
  • Vendedor:dryaet Chat

Ademais, esse controle não repercute em uma pequeno potência nos golpes, ao inverso, desde o primeiro momento notas como a velocidade da bola se intensifica ao sair da pá mas mantendo a precisão desejada. A forma da pá é redonda e, embora permite ampla margem de bater, o ponto de açucarado e está encontrado no centro do plano. Seu borracha, Eva Soft, é uma amplo qualidade que, unido a sua tubular de carbono confere uma precisão nunca antes vista.

Carbon Basalto: Utilizado no plano da pá e em união com a fibra de carbono, que confere à pala de um superior controle do golpe sem penalizar a tua potência. Flex Controle Core: Sistema de laminado de fibras projetadas pra ter a máxima flexão, resistência e durabilidade no plano da pá.

Hollow System: Esse sistema de furado com distribuição circular impossibilita possíveis rupturas de fibras do plano e socorro a atingir um maior controle. DS EVA Core: Nomenclatura que explica a densidade de borracha EVA de cada pá. Principal variável que manda se uma pá é de Controle ou de Potência. RTS: A maneira angulada do coração da pá reforça o efeito anti-torção que sofrem as pás nessa área.

Esse sistema reduz as vibrações que são transmitidas para o punho da raquete de squash e pro cotovelo do jogador. FST: O projeto de cinco lados do perfil da pá de padel assegura maior rigidez à estrucura. F. C. S.: Suporte 100% carbono, em tal grau no plano como no perfil da pá de padel. DRS – 6: Peça situada no coração da raquete de squash, traz equilíbrio pro punho da mesma.