A masculinidade agora não é o que era. Mesmo em Portugal, o mito do “macho ibérico” se dilui e neste momento são diversos os homens que se atrevem a romper com os estereótipos de outras épocas. Hoje lhes seduz poder desfrutar de seu lado feminino sem ver de perto comprometida, em absoluto, a sua virilidade.
Para exemplo, esse relatório, em que temos incentivado a 6 homens a submeter-se a um experimento de limpeza: ser protagonistas de uma das práticas mais comuns na existência de uma mulher, a maquiagem. Os resultados têm sido surpreendentes.
“Contudo eu só vão maquiar um olho? “pergunta, entre irônico e indignado, o cantor David Bustamante. Está em plena promoção de teu último serviço, ” Meu deus, e se mostra feliz com teu olho contorno com delineador de tinta e rematado com uma longos cílios postiços. “Todos nós produz curiosidade maquiagem e vestir-nos de mulher; a todo o momento podemos saber como ele nos vê deste modo”, confessa, no tempo em que lhe envia a tua mulher uma imagem com seu novo look. Um comentário que cobre Juanma López Iturriaga, ex-jogador de basquete, colunista esportivo DO PAÍS e comentarista no programa de rádio de Hoje da Cadena Ser.
“Para um tipo como eu, que argumentou a final de um mundial, disfarçado de gueixa por uma aposta, isso foi um jogo de crianças”. Aos nossos convidados, a maquiagem não lhes é 100% alheio. Tuas profissões -a música, o teatro, o cinema, a televisão ou o arte – lhes obrigaram, em determinado momento, a aplicação de uma apoio de cor no rosto.
Mas nenhum deles tinha ido tão distanciado. O meteorologista Mario Picasso, que nos oferece a cada noite, o detalhe do tempo do Sbt, dedica diariamente cinco minutos pros pincéis e as polveras. “Eu estou acostumado a estas coisas, mas reconheço que me sinto exótico com o efeito tão sexy de uns lábios vermelhos”. Algo igual ocorre com Rafael Alvarez, O Pajé, imerso numa turnê pelo Brasil com incalculáveis monólogos. Em um deles, As mulheres de Shakespeare, aparece vestido com um crinolina branco.
- 0,2% Nativos americanos
- Melhor design de geração
- 7 Maquiagem Carnaval 2019 para garotas: Noiva cadáver
- dez Constituição fotográfica
“Eu adoro desta indagação em verniz de unhas por causa de é discreta e contemplativa, não é interpretativa”, reitera. Por tua quota, Sergio Peris Mencheta, que chega do filmagens de uma série sobre o assunto Isabel, A Católica, no tempo em que triunfa em Terra de lobos, vive todo o procedimento com a máxima naturalidade.
“Todos nós temos uma divisão masculina e outra feminina”, reflete. “Recomendo aos homens que se maquillen como uma mulher. No entanto não só como um feito lúdico, porém bem como pra localizar a sua fração mais delicada, frágil e intuitiva”. Actualmente, e até o dia vinte de novembro, o ator dirige a obra Incrementum na Sala Mirador de Madrid.