O cúmplice da fuga frustrada da princesa Latifa quebra o silêncio em LOC. Ele Se apresenta para testemunhar o divórcio do emir e Tenha de Jordânia. Hervé Jaubert conhece bem os segredos dos Maktum, a família real do emirado de Dubai perante escrutínio imediatamente pela fuga da princesa Tenha bint Hussein a Londres, em companhia de seus filhos. O espião francês fugiu há mais de uma década de Emirados escondido sob um “niqab” (a peça de roupa feminina que cobre todo o organismo, no entanto os olhos) e uma roupa de mergulho.

Ambos, com a assistência de um grupo reduzido de pessoas, urdidas por anos a fuga da princesa. Jaubert em discussão exclusiva com LOC. Sua irmã tinha sofrido as conseqüências de tentar esquivar-se da proteção paterna. Em 2000, sempre que residia no Reino Unido, deu-se a fuga.

Foi sequestrada nas ruas de Cambridge, em plena claridade do dia, e é forçada a retornar para residência. A polícia britânica jamais investigou o evento. Um inferno em que Latifa refletiu teu próprio futuro. O rasto do Nostromo, o iate de propriedade de Jaubert que devia conduzir para a liberdade a Latifa, vaiou o 4 de março de 2018. A embarcação se encontrava já em águas índias. Um ataque das forças especiais do universo num estudo global e os guarda costeira índios trastocó todos os cálculos. Os passageiros a bordo foram detidos e levados pra uma base militar dos Emirados Árabes Unidos.

No decorrer do roubo, Latifa não se intimidou. Consciente do teu término, Jaubert lembra-rebelando-se contra seus captores. Não era a primeira vez que tentava se retirar de sua família. Em 2002 Latifa tentou fugir pra Omã porém foi caçado pelas autoridades do universo num estudo global na divisa. Depois de ser enviada retornando a Dubai, foi internada em um centro de detenção durante 3 anos e, segundo seu testemunho, torturada. Jaubert descreveu em fuga com outro camarada, a finlandesa Tiina Johanna, que fora instrutor de capoeira de Latifa e que tinha contato direto com a princesa. Depois do assalto ao Nostromo, ambos foram interrogados e liberados posteriormente, com o tratado de não tratar a dramática aventura.

  • Se o defeito árduo de ser resolvido, portanto o sistema criptográfico pode ser quebrado
  • o quão perto estamos de construir inteligência artificial
  • três Imunoterapia com alérgenos
  • Los Angeles, Califórnia em 1970 Crafts in Mexico
  • quatro Desafios de fazer negócios na China

Um extremo que não foram cumpridos, preocupado com o estado da amiga. Jaubert lhe perdeu o rasto. Apesar de que Tenha não quebrou o seu silêncio do que buscar refúgio em um palacete do centro de Londres, seu local, vincula a sua decisão de abandonar Dubai com várias revelações a respeito do estado de Latifa.

O homem que ajudou em vão que Latifa iniciar uma nova existência distante do controlo parental teme pelo futuro de Faia. O patrimônio que Jaubert guarda como teu mais precioso agregação são os encontros que manteve com Latifa. Jaubert, cujo paradeiro permanece oculto por razões de segurança, está disposto a comprovar em juízo pelo divórcio e a custódia dos filhos que Mohamed e Tenha iniciam no fim nesse mês, em uma corte britânica.

o Que teria acontecido se você não consegue aprender sua cidade, ou universo, sem ler o jornal da manhã? Fizeram o inverso. A alteração da televisão à cabo é análoga ao que poderia ter acontecido com os jornais pela viagem à Internet.

O jornalista é o serviço que você a todo o momento quis fazer. Você idealiza voltar ao jornalismo, em um futuro próximo? Não há jornalismo para retornar. Eu acho que em determinado momento eu me cansarei de fazer televisão, e parece que será em breve.