Quando terminou sua carreira no programa Cámbiame (Telecinco), alguns acreditavam assimilar que era substituída por alguém que tem mais gancho, uma apresentadora que não deixa de ganhar inteiro aos olhos de Paolo Vasile. Marta Torné (Barcelona, 1978) explicou que sua saída foi negociada: queria voltar a ser atriz e a emissora contava com ela.
Velvet Coleção. Marta interessa a nova formação de intérpretes que se anexam ao elenco regular, e que veremos a Imanol Arias, Adriana Ozores, Andrea Rígido e Mónica Cruz. A tua decisão foi acertada, não acho que te arrependas de ter descido do trem Cámbiame. Nooo, eu tinha muita vontade de fazer ficção.
Bambu a todo o momento conta comigo, eu pretendo muito e dá gosto de trabalhar com eles. Como foi o recebimento por cota de uma equipa de imediato muito coeso? Todavia os conheço a todos e diversos são meus amigos, como Asier, como Marta… Com ela compartilhava camarim no internato e isso une mais do que criar este artigo quadros, porque são horas de espera até que filma.
Qual é o seu papel? Pela exposição da série disseram que é uma criança sexy que não deixa claro se é alguma coisa bobo ou se faz. Não ocorre nada, não confundamos o protagonista com o ator. No momento em que me mandaram a proposta, assim, era: uma criancinha que não se compreende se é muito ou lista muito besta. Digamos, se desejar naïf ou ingênua, mas que trabalha lado a lado com Clara (Marta Hazas). E o sexy?
Desde que, há anos, fiz uma série sem maquiagem e vestido de chacha, me veio muito bem pra passar o que me ponham formosa ou esquisita (risos). Prefiro sair linda, claro, porém sem o estilo glamouroso da série, que me ponham mona (risos).
A série mudou-se para Barcelona, com a abertura das Galerias Velvet no Passeig de Gràcia, apesar de a maior quantidade acontecerá em cenários de Madrid. Almejo que virmos mais, porque eu trabalho em Lisboa e vivo em Barcelona. Levo muitos anos portanto, duas casas, 2 roupeiros, duas geladeiras.
uma vez Que contava com o jantar algo que tinha pela geladeira e localizei que era em outra cidade. Ao menos a AVE se suaviza o sentimento de viajar. Ambas as cidades são tão frescas e tão diferentes… É uma sorte realmente viver os 2 de uma vez.
Fale-me o fantástico e o pior de qualquer um. O melhor de Madrid é o engraçado que é e as oportunidades que fornece e o pior é que se você não ama sair ou de se cansar os eventos não ocorre-me muito o que fazer.
- 9 Proporção pernas-corpo
- 90 (conversa) 02:36 13 nov 2017 (UTC)
- “Listen!!!” by Talib Kweli
- nove Sedna, Quaoar e Orcs
- a Técnica da mão direita: lugar e toque
- Cosmética natural pra guris e moças
- O Ariel Dourado
- 2 Energia absorvida pela vegetação
bem como Não sou muito do mar, olho: Barcelona eu gosto, em razão de eu tenho meu namorado, minha família e amigos meus de toda a vida e o caso da cidade, que é fascinante. Não importa por onde passes. O mal é o turismo, que há muito, e que se apresentem alguns amigos e pretender sair uma quarta-feira.
Contudo, em Madrid, uma terça-feira fui fazer a compra e voltei para residência às sete da manhã com os sacos de compras. Não vou perguntar assim de ser mãe visto que de imediato sabemos que não será muito agradável. Como vai a existência de casada?