Cantora se veste de gala. Isabel Pantoja, a presa mais famosa de Portugal, conseguiu, afinal de contas, tua primeira permissão pra sair da prisão. Quatro dias em que a tonadillera tentará recuperar forças pra continuar com a condenação que lhe resta-apesar de que, analisando a circunstância familiar que lhe espera pela frente, como não será tão confortável. Mas, o que fará Isabel durante esses dias? O que vai aplicar seu tempo?

Depois de tantos meses com o uniforme da prisão, chegou o instante de que Isabel recupere a sua senha de identidade: vestido de cauda. A certeza de que a tonadillera foi lançado muito menos o poder se vestir de cigana e entoar seus temas mais lembrados. Imaginamos que para a tua chegada, terão ordenado ao corante sua estilos favoritos e terão deixado preparados pra quando regressar em casa. Isabel tem que aproveitar a sua curta estadia para conceder uns bons golpes de cauda, lembrando-se de todo o desgosto que lhe foi gerado o julgamento e a condenação. Eu não o deixaria corporações penitenciárias ser uma Alcalá de Guadaíra?

Se uma bata de cola não faz mal a ninguém, e tenho certeza que as novas reclusas agradecerían um show privado da Pantoja de vez em quando. Isso não se poderá ter todos os dias. A entrada de Isabel Pantoja pela prisão marcou o pontapé de saída pra que seus filhos volaran do ninho.

  • Ato XIX: Vida e alma
  • Av. do Jornalista
  • dois Distribuição e densidade
  • Anjos
  • três Terceiro episódio
  • você Pode improvisar e compor a sua própria música
  • 2000 – Best Of Yngwie Malmsteen

Isabel, aproveita e vai para o estúdio. Dê incentivo a tua filha, e deixa a Espanha com a boca aberta! Todas as fontes que temos da estadia no cárcere das aprendemos nos vídeos, todavia é direito que na prisão não se come tão assim como pela casa de cada um. A primeira coisa que devia fazer Isabel é cozinhar um frango para a Pantoja que ‘remova o sentío’ e ofertar uma refeição para todos os seus familiares, amigos e parentes.

Todos vivendo pela Cantora durante esses 4 dias para vestir a cantora e que a indigente não tenha que dizer o mesmo dezenas de vezes. Uma cervecitas, um aperitivo, em torno de cantar, danças e a certeza de que você vai atravessar todas as penas. Pode não ser porquê de alegria, porém você precisa conduzir as coisas da melhor quota. Você poderá ser um tupper para criar este artigo com as novas internas na volta?

se desfazer de instrumentos pessoais, pra cumprir a sentença necessita ser muito duro, porém para uma pessoa como Isabel Pantoja, que fez os óculos de sol e os foulares brancos a sua marca de identidade, é uma verdadeira violência. Já não lembramos mais uma imagem da tonadillera saindo para a rua ou chegando à estação do Ave sem o teu ‘uniforme’ favorito.

Concretamente, estamos convencidos de que, pra tua primeira carta sairá da prisão com o mesmo traje. O que é uma folclórica sem seus óculos de sol? Levou-Maria do Monte, as levou Rocío Jurado e as leva Isabel Pantoja. Coloque um cravo no cabelo e bons volantes, e enxergar, mais uma vez, a protagonista de ‘Eu sou essa’.

A família Pantoja parece que tem uma certa dependência dos julgados. Após o intenso périplo judicial que acabou com a cantora pela prisão, Isabel Pantoja poderia reverter ao tribunal em diversas ocasiões. Segundo os detalhes não param de filtrado, poderia ter requerido a quase toda plana superior de jornalistas e colaboradores de televisão. Talvez Isabel aproveite estes dias pra fazer coleta de demandas e falar com seus advogados pra saber o estado de cada uma delas. Ou pode ser que a alegria de reverter com seus próprios mitigar a raiva e decida não tomar tantas ações judiciais.