Pelo inverso, Rita Ora, e Samuel L. Jackson, se deixaram observar com cerca de ‘looks’ de mais extravagantes e que analisamos a escoltar. Sandra Bullock ficou marcado um dos ‘lookazos’ da semana, com o vestido preto de bolinhas brancas, com abertura lateral, botas mosqueteras de couro pretas e um casaco de pelúcia amarelo que não nos podes gostar mais.

Uma imagem que nos podes conceder ideias para brilhar nas festas. Emily Blunt, simplesmente espetacular com um vestido ‘midi’ de Lela Rose em cor verde, que tinha um estampado original. A atriz, que está em plena promoção de “O regresso de Mary Poppins’, levou o projeto com umas sandálias metalizadas em rosa e prata. Eugénia de Iorque compareceu a um evento em Londres, com um correto vestido preto com maneira de tubo que se misturou com uma gabardina vermelha de tecido de cetim que rompia com o enxergar.

Um estilo claro e básico que teria sido melhor com outro tipo de calçado, contudo que aceitamos por causa de a princesa inglesa melhorou notavelmente o seu tipo após sua ligação. Laetitia Casta demonstra que a simplicidade é a chave para ter sucesso com esse look com a cor vermelha como protagonista.

A francesa compareceu a um evento em Paris com este vestido de decote ‘cabeçada’ que lhe cai como uma luva e que levou com umas sandálias de vinil vermelhas. O único dificuldade ao look são seus lábios ‘nude’, visto que nos teria gostado mais com os lábios vermelhos.

Rita Ora, foi conduzido um dos estilos mais complicados de semana. A cantora surpreendeu errado com este conjunto de casaco curto e saia longa de quadros, que combina com uma camisa azul de lã e botas altas pretas. Maria Ballesteros errado com esta combinação excessiva de cores. A atriz quis fazer uma mistura ousada com roupas em tons de rosas e roxos, entretanto que achamos que não combinava com teu tipo, e mais com os mocassins pretos que não ligam pra nada. Esty Quesada, mais conhecida como Sou uma pringada, contou a sua imagem mais gótica com este “look total” preto, boné e tênis sujo com plataforma incluídas, que levou com uma maquiagem colorida o mais preocupante.

Oscar Jaenada voltou a gabar-se de modo original, em um feito celebrado em Madrid. O ator se apresentou com uma caçadora de organismo com listras em vermelho e azul que combinou com um colorido jersey com calças pretas, um chapéu estilo “cowboy” e umas sapatilhas brancas.

Atenção ao detalhe de transportar todas as chaves penduradas do cinto de segurança. Katy Perry viajou pra Nova York com um modo mais marcante. Um casaco colorido com a lapela preta combinada com calças azuis que quem sabe fosse demasiado cor pra um mesmo look.

  • Produzido por Coldplay e Ken Nelson
  • Pó bronceante Bronze Goddess em cor Medium Deep
  • A barata – Harry Roy
  • 47 vandalismo “Arnold Schwarzenegger”
  • 👍 Vazia pesa insuficiente. Flexibilidade. Superior experiência de armazenamento. Superior aproveitamento do espaço
  • Paola Guitart Velasco “bailarina”
  • Os saberes explicitamente femininos: a Economia doméstica
  • Nahuel Lerena: Endereço, pôr de cena e realização de vídeo

Além disso, os clipes bem como coloridos lhe faziam uma magrela favor. Samuel L. Jackson compareceu ao lançamento de um novo musical da Broadway, com um visual mais extravagante. O ator levou um terninho cinza combinado com uma camisola de gola alta em tom salmão e um gorro verde que não acabamos de assimilar.

O shag ou salsicha é o corte nesse ano e baseia-se na perfeição da imperfeição. Com camadas e movimento, esse corte não pesquisa infraestrutura fixa no cabelo, porém movimento com camadas e desfilados e muito volume. Um modelo deste tipo de corte é a crina Branca Suárez, que pode trabalhar com placas e secador ou deixar-se ao ar, tornando igualmente atraente.