Embora não compartilham plano, o casal participou no vídeo de Ridley Scott. Cruz interpretou a namorada de um respeitado advogado americano (Fassbender) que se vê envolvido numa operação de tráfico de drogas para conquistar dinheiro e se casar com ela. Bardem é Reiner, contato Fassbender com os cartéis.

E os velhos, os idosos abrir a boca e enséñennos, transmítannos a percepção dos povos. História, os valores, a memória do público. A cruz continua sendo escândalo, porém continua a ser o único caminho seguro. Por gentileza, não licuen a fé em Jesus cristo. Há liquefeitos, de laranja, de maçã, da banana, contudo, por favor, ¡ ¡A fé é inteira, não se liquefaz! É a fé em Jesus!

Filho de Deus feito homem, que me amou e morreu por mim. Ao cair da tarde, teve lugar uma cerimónia de boas-vindas, pela qual uma multidão de adolescentes, estimada em mais de um milhão, obteve o papa Francisco, em Copacabana. Lá, o papa dirigiu uma mensagem aos adolescentes.

Hoje, eu desejaria que todos nós preguntásemos francamente: quem, Como nós mesmos, das coisas, ou em Jesus? Temos a tentação de nos botar no centro, de acreditar que estamos sozinhos nós construímos nossa existência, ou que é o ter, o dinheiro, o poder, o que apresenta a felicidade. Mas não é então. A jornada do dia 26 de julho, teve como evento principal a avenida sacra.

  • Não posso esquecer – 2007 – Pedaços de minha alma, vol 2
  • Capdevila: “Agora, os rivais nos olham diferenciado”
  • William de Cornhill, bispo de Coventry
  • Vá! O sai daqui! -gritou Flowers à solidão da célula

Francisco trouxe à memória as palavras de João Paulo II, que, no fim do Ano Santo da Redenção confiou aos jovens a incumbência de levar a Cruz por o mundo todo”, como sinal do afeto de Jesus”. Ninguém pode tocar a Cruz de Jesus, sem deixar nela algo de si mesmo e sem levar consigo qualquer coisa da cruz de Jesus a própria existência. Também lembrou-se de uma tradição de acordo com a qual, ao sair Pedro, em Roma, fugindo da perseguição de Nero, “viu que Jesus caminhava em direção contrária e logo após perguntou-lhe: ‘Senhor!

A resposta de Jesus foi: ‘Vou a Roma pra ser crucificado outra vez’. Antes, o sumo pontífice tinha chamado a restaurar a convicção na Igreja, apesar das incertezas que possam ter seus participantes. Também assegurou que “Jesus se une ao silêncio das vítimas de violência, que não podem gritar” e criticou os “paraísos artificiais da droga”. A missa de encerramento é considerado o feito central de cada edição da Jornada Mundial da Juventude.

Copacabana, a três milhares de pessoas ou mais. “À luz da Palavra de Deus que ouvimos, o que nos diz hoje o Senhor? Três palavras: Ide, sem temor, para ajudar”. Onde nos enviar Jesus? Não há fronteiras, não há limites: envia-nos a todos. O evangelho não é para alguns, no entanto para todos.