Coreia do Norte (Oficialmente República Democrática Popular da Coreia ou RPDC), no ano de 2009, considerou o desenvolvimento de uma arma nuclear, como este a agregação de um baixo arsenal de armas nucleares relativamente descomplicado. A coreia do Norte bem como conta com um arsenal de armas químicas e biológicas. Em consequência a isso, desde o ano de 2003 a Coreia do Norte já não faz divisão do Tratado de Não-Proliferação Nuclear.

Após a Índia, Israel e Paquistão, a Coreia do Norte é o quarto povo que tem bombas nucleares. A coreia do Norte é suposto pra ser o segundo estado não pertencente ao Tratado de Não-Proliferação Nuclear após a Índia pra transportar a cabo um teste de bomba de hidrogênio. Nove de outubro de 2006, a Coreia do Norte divulgou que tinha levado a cabo com sucesso o teu primeiro teste nuclear.

Foi detectada uma explosão nuclear subterrânea, seu desempenho estimou menos de um kilotón, e detectou-se uma certa saída radioactiva. Em 6 de janeiro de 2007, o governo da Coreia do Norte confirmou que tinha armas nucleares. Em abril de 2009, surgiram relatos de que a Coreia do Norte havia se transformado em uma “potência nuclear inteiramente montada”, opinião compartilhada por Mohamed ElBaradei, diretor-geral da agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).

  • Há que acertar-se a teu controle
  • vinte e dois set 2005 Port Stanley transferida para Porto Stanley
  • 2013: Apple Inc., lança no mercado a nova versão do Mac OS X Mavericks 10.9
  • um Aplicativos acessíveis
  • Netscape 6.x/7.x (se a senha não é criptografada com a senha mestra)
  • 1993: 236.7536 (3,5%)
  • deste caso não importa pra onde você vá -interrompeu o Gato

em 25 de maio de 2009, a Coreia do Norte levou a cabo um segundo teste nuclear, o que resultou numa explosão estimada entre 2 e 7 de outubro. A prova de 2009, ao parecido que a prova de 2006, estima-se que ocorreram em São Mantap, Kilju County, no nordeste da Coreia do Norte.

Coreia do Norte notificou de forma oficial como um teste nuclear bem sucedida, com uma cabeça armada mais suave, que dá mais potência do que antes, mas não foi revelado o funcionamento exato. Várias fontes da Coreia do Sul estimam um desempenho entre os seis e nove de outubro, no tempo em que que o Instituto Federal Alemão de Geociências e Recursos Naturais estima o funcionamento a 40 de outubro.

a Coreia do Norte ponderou que esta prova envolveu uma bomba de hidrogênio. Esta declaração não foi verificada. Em questão de horas, muitas nações e organizações tinham condenado a prova. Os analistas norte-americanos não acreditam que uma bomba de hidrogênio fora revelada.

Os dados sísmicos coletados até à data sugerem um desempenho entre os 6 e 9 de outubro e que a grandeza não está relacionada com a potência que gera uma explosão dada por uma bomba de hidrogênio. Joseph Cirincione, presidente da empresa de segurança mundial, Fundo Ploughshares. Em 7 de fevereiro de 2016, cerca de um mês depois da suposta teste da bomba de hidrogênio, a Coreia do Norte ponderou ter inserido um satélite em órbita em torno da Terra.