Silent Hill (no brasil: Terror em Silent Hill (título em Portugal)) é um vídeo de suspense lançado em 21 de abril do ano de 2006, dirigido por Christophe Gans e estrelado por Radha Mitchell, Laurie Holden, Sean Bean, Alice muito brega e Jodelle Ferland.

Escrito por Roger Avary, o filme é fundamentado no jogo homônimo de Keiichiro Toyama. Rose (Radha Mitchell) e seu marido, Christopher (Sean Bean) estão preocupados com o modo de tua filha adotiva, Sharon (Jodelle Ferland). A moça grita “eu Silent Hill!”, no meio de seus pesadelos, as quais levaram a menina a se tornar sonâmbula e fazer atos danosos sempre que está dormindo.

Decidida a descobrir o que ocorre a sua filha, Rose começa a investigar e descobre que Silent Hill é uma cidade fantasma, abandonada misteriosamente desde há 30 anos. Apesar da negativa de teu marido, Rose leva a Sharon ao público, para olhar se você podes resolver o defeito de sua filha. Pelo caminho se cruza com a policial Cybil Bennet (Laurie Holden), que segue a mãe e filha suspeitando de suas intenções com a iniciativa da entrada no povo. Enquanto isso, Christoper acha que tua mulher e tua filha adotiva, sofreram um acontecimento de carro e põe rumo, muito preocupadamente, o povo.

Christopher descobre que um incêndio provocou o abandono do público e uma foto de Alessa, que é idêntica à sua filha. No momento em que irrompe no orfanato, perguntando sobre a história de Sharon, é detido. Dentro da igreja, Rose e Cybil acham que os habitantes de Silent Hill, neste instante participantes de um culto religioso liderado por Christabella (Alice muito brega). Rose convence Christabella de que a sua intenção é descobrir o “demônio” tão temido pelos membros do culto para poder encontrar a tua filha.

  • No dia quinze de dezembro é o dia internacional do chá
  • BB Cream com efeito de brilho
  • Texturas muito brilhantes
  • Com / MEGA / EAST NEWS
  • À altura de tua testa desenha a apoio de um coração, como se agrandaras as sobrancelhas
  • 161 visitas
  • André Saavedra: Arrays

Assim sendo, Christabella as leva pro hospital do povo, espaço que, segundo ela, imediatamente é habitado por demônios. Lá, Christabella localiza a semelhança entre Sharon e Alessa e chama de “bruxas” a Rose e Cybil. Esta última é capturada e espancada por outros habitantes da cidade, numa tentativa de permitir que a Rose escapar do culto e descer até o porão do hospital. Ao longo da sua viagem por cave, Rose deve ser transportados de um a outro lado dele, entre as criaturas mais monstruosas, antropomórficas e estranhos, os quais, para sorte de Rose, pareciam inertes, como manequins apavorantes.

Finalmente, após ir o horroroso caminho, Ela acha uma Alessa adulta, queimada, em uma cama do hospital e a Alessa Escura, a manifestação do lado escuro da alma de Alessa. Alessa Escura diz a Rose que Silent Hill teve por um muito tempo uma história de rituais de caça às bruxas.

Ao que parece, a pequena Alessa foi condenada como bruxa por ter nascido fora do casamento. Resolveram queimá-lo vivo, mas ao longo da solenidade o fogo saiu de controle e o incêndio acabou com todo o público. Desde então, ela vem mudando a realidade de pesadelo infernal para dar caça aos membros do culto, que em tão alto grau mal lhe fizeram em todos estes anos passados. Sharon, a filha adotiva de Rose, é uma manifestação do que resta da inocência e da bondade de Alessa. Rose chega à igreja com Sharon e encontra que sua amiga Cybil foi queimada viva, como ocorreu com a pequena Alessa.

a Tua filha está com o propósito de correr a mesma sorte. Ainda que Rose lhe explica todo o povo que estão negando teu respectivo destino, Christabella considerado heresia e a esfaqueia. No momento em que o sangue cai ao chão da igreja, faz com que se abra um buraco imenso no site que se usava para acender fogueiras. A Alessa adulta e Alessa Escura emergir do abismo e ao órfão tiram a Christabella e os membros do culto com enormes tentáculos de arame farpado. As únicas sobreviventes do massacre são Dahlia, Rose e sua filha Sharon. Dahlia não explica por que Alessa não a matou assim como, contudo Rose explica que é por causa de era a mãe de Alessa, porquê bastante para não lastimarla.

Ao término do massacre, Sharon e Alessa Escura se fundem, fazendo com que as duas metades de Alessa foram finalmente regressado após trinta anos, e que Sharon é já Alessa. Quando, por fim, Rose e Sharon/Alessa chegam a moradia descobrem que estão cercadas de névoa, graças a que ficaram presas no universo de Alessa para todo o sempre, ao saber que Christopher acha que a porta está aberta.

Radha Mitchell como Rose Da Silva, a mãe desesperada que pesquisa uma cura para o sonambulismo e pesadelos de tua filha Sharon. O diretor Christophe Gans comentou que a possibilidade para a personagem do video “é uma charada de sentimento. Se você jogar Silent Hill, você entende que cada personagem tem uma peculiaridade poética muito especial. Há em tão alto grau retorcidos como sofisticados. Nós tentamos conduzir isto em consideração ao escolher o elenco nesse filme”. Sean Bean como Christopher Da Silva, o pai de Sharon, e do marido de Rose, que se opõe à decisão de sua esposa, de procurar respostas em Silent Hill.