Um dos motivos que obrigaram a Toñi e seu marido, um casal de Castellón, desenganado de sua residência no começo de agosto, foi que ela não teve a oportunidade de trabalhar há cerca de 4 anos. Isso inabilitou, que tivessem recursos suficientes para pagar o aluguel de seu apartamento e ter que deixá-lo apenas quatro meses depois de arrendarlo. Ambos têm uma deficiência superior a 65 %, o que recebiam apoios sociais do Estado. Concretamente, Toñi recebe cerca de 395 euros, e o marido, cerca de 600 euros, por causa de conta com dificuldades mais graves do que a sua mulher.

Toñi conta que ainda é possível trabalhar, com exceção de alguns ofícios, mas, não foi qualificado de encontrar trabalho em em torno de 4 anos. Também, acrescenta que antes de deixar de trabalhar, dedicou-se essencialmente a cerâmica e a hotelaria.

O casal tem abundantes familiares em Castellón, porém, estes parentes também estavam passando por dificuldades pessoais que impediam que o casamento pudesse ficar em tuas casas. Toñi explica que depois de ser violentamente expulsos, compareceram à câmara Municipal pra encontrar uma solução e não ficar vivendo pela via, no entanto, teve dificuldade para ser atendida, porque José Luis López Ibáñez, vereadora da Habitação, que estava de férias.

contudo, nestes últimos dias receberam o aviso da câmara Municipal de que estavam a começar a entender o seu caso pra procurar uma solução e durante esta semana receberão uma resposta. Além do mais, lhes foi comunicado que esta semana eles irão visitar pra ver de perto se devem de alguma coisa.

Diante das demoras que havia por quota da câmara Municipal de Loures, Toñi e teu marido escolheram alterar-se pra um parque de campismo da província, de posse de alguns populares seus, onde se acham desde há numerosas semanas. Para se hospedar lá, pagam vinte e três euros por dia, à espera de poder conduzir-se para outro blog, e receber uma solução para o teu problema.

  • 2000: “You are my number one” (Com Alsou Ralifovna)
  • 800 euros, no momento em que se trate de família numerosa de classe especial
  • Discografíca: Warner Music
  • um Recepção e acolhimento dos participantes
  • três Volta a França
  • Jaspers + Necessitados de estimativa

A culpa é dos críticos? Em um restaurante, você precisará deixar pelo menos três anos antes de fazer uma crítica para que quando você vai se tenha visto a verdade. Porque o público não é bobo, e um site podes sair 20 vezes pela primeira semana, entretanto se você não está preparado, quando o público vai, ele sai e o banco é gigantesco.

O padrão de negócio que você defende, com o atendimento muito personalizado, o mimo ao item, o cuidado com as informações, pertence a um tipo de restaurante que de fato existiu e que começou a sumir? Eu imagino que sim, ou no mínimo é o que eu sinto ausência. Lhe confessarei que eu diversas vezes vou aos web sites para que me queiram notar-se bem. Me incomoda entrar em um web site pra tomar um café cinco dias seguidos e que, no sexto te sigam me perguntando o que quiser.