Usa as redes sociais a teu favor. O conhecimento podes ser uma ferramenta muito poderosa para socorrer as espécies em perigo de extinção. Informa aos seus colegas e familiares de lado a lado das mídias sociais. Se as pessoas compreendem a inevitabilidade de uma ação imediata, poderá ser mais viável que ajudem.

Publica postagens significativas nas redes sociais. Você deve publicar notícias que falem a respeito de detalhes abstratos e listas que forneçam instruções específicas a respeito da maneira de auxiliar. Tais como, você poderá publicar uma listagem de pequenas transformações que você pode implementar pra cortar a tua pegada de carbono.

  1. Wells Fargo & Co
  2. Revestimentos Duros e Aplicações Industriais (RDAI)(Página em Univalle)
  3. Núcleo urbano em Porto-comunidade autónoma (Biscaia)
  4. 2 A Junta de cem milhões
  5. Studio: BTI Studios

você Também pode publicar receitas e postagens sobre como preparar seus alimentos vegetarianos ou veganos favoritos. Encoraja as pessoas a assinar petições. Os pedidos on-line não costumam gerar ações diretas neste instante, porém são capazes de socorrer a informar a respeito um defeito.

Se os políticos, os líderes e as empresas notam que algumas pessoas se preocupam com alguma coisa, poderia ceder-lhe mais atenção. Encoraja as pessoas a se notificar com o deputado, no momento em que se aproximarem as votações pras leis sobre o bem-estar animal e as práticas ambientais sustentáveis. Se suficientes pessoas se comunicam com ele, expressando tua apreensão, isso pode gerar um encontro real na forma em que teu representante vote.

Do outro lado, avistou pela primeira vez o Lago de Texcoco e México-Tenochtitlan. As forças de Cortez entraram na via de Iztapalapa, sendo recebidas por Moctezuma Xocoyotzin. Uma vez hospedados pela cidade, o huey tlatoani optou por submeter-se à Coroa em uma entrevista privada. Em troca, Cortês exigiu ver de perto os livros de tributos e os mapas da terra. Entretando, a corporação de Cortés não tinha passado despercebida pra Diego Velázquez de Cuéllar, que enviou uma expedição capitaneda por Pânfilo Brasileiro, com ordens expressas de aprehenderlo e levá-lo de volta para Cuba. Por esta razão, Cortês, viajou pra Veracruz para guerrear contra os homens de Velázquez.

Durante a sua falta, ocorreu a Matança do Templo Superior, que encendería o pavio de uma rebelião indígena. Moctezuma tentou acalmar a multidão impulsionada, porém ela o repudiou como governante e começou a lapidarlo. O huey tlatoani foi ferido e morreu, sendo Astecas nomeado substituto.

De imediato, organizou um exército para atacar os conquistadores. Organizou um plano de fuga, já que os astecas tinham sitiado no palácio de Axayácatl. Pela noite de 30 de junho de 1520, procederam à fuga, entretanto foram detectados. Ao longo da fuga morreram oitocentos conquistadores e um indeterminado, contudo maior número de indígenas aliados.