Mia Cosmetics lançou produtos novos (que são adicionados à tua divertido gama de esmaltes e batons) e queria que fosse pela passarela sevilha, onde viésemos como começar em moradia a tendência do make-up natural ou nude. Mia Cosmetics Paris fez a tua cuidada elaboração da tua bandeira.

a Sua gama de produtos cresce com a chegada da nova linha de maquiagem criada sobretudo para acatar e tomar conta de todo o tipo de peles. Também, têm uma textura e densidade perfeita para moldar-se e mesclar-se tanto em peles oleosas como secas. O primeiro item que nos apresentou Patricia Franco foi a Black Luscious primeiro, uma prebase em apoio de água pra pôr antes da maquiagem. “Mostra uma cor preta graças a tua formulação com Charcoal Powder, popular por suas propriedades de desintoxicação. Além disso, conta com uma textura sedosa que alisa a superfície da pele, criando um fino véu que corrige as imperfeições.

É formulado sem parabenos, TEA, ceras ou óleos”, explicou através da marca. A prebase além de construir um “video” que liberta a pele de imperfeições e a observa, faz com que sua apoio de maquiagem dure mais tempo. O amplo dia chegou! NaturalMakeup em que temos trabalhado com muito carinho. A coleção conta com um Black Luscious Primeiro, Concealers e CC Coloured Creams.

Ademais, criamos bem como com muita dedicação a Máscara de cílios Sensitive Eyes, principlamente formulada pra olhos sensíveis e delicados, com 69% de ingredientes de origem natural. A começar por amanhã estará disponível em farmácias e brevemente assim como em nossa loja online!

  1. seca por completo sobre a pele em questão de segundos
  2. 11 de setembro de 2009 | 7:Trinta e seis
  3. Two For The Road (Diários estudo, #5)
  4. Mensagens: 31
  5. ‘Touche Éclat’, essencial para dar iluminação ao rosto
  6. Mensagens: 16.027
  7. Lentes de contato

Depois foi a vez de os corretores. Têm uma gama de concealers de alta cobertura com um efeito sedoso e aveludado. Também, são enriquecidos com Vitamina E, com propriedades hidratantes e anti-inflamatórias e formulado sem parabenos, TEA, ceras, álcool ou petrolatum. Em 3 “cores”, o verde para cobrir espinhas e vermelhidão, o salmão que esconde manchas amarelas e tons de café e bege, para acobertar olheiras roxas e azuis. Lembre-se que estes corretores conseguem servir também para ceder pontos de luminosidade estratégicos em instituídas zonas do rosto. Bem como têm apostado por anexar em sua linha de negócio das famosas CC Creams.

Um objeto de tratamento da pele (com proteção solar, anti-envelhecimento e algumas propriedades benéficas) que serve de apoio de maquiagem mais “light” pra dias em que você não quiser utilizar uma apoio de maquiagem habitual. Trata-Se de um objeto de acessível aplicação, com uma textura muito interessante que permite a tua aplicação em diversas camadas pra escolher a cobertura perfeita.