São as nove menos um quarto pela madrilena via Fuencarral. A rodovia está pouco movimentada e os comércios fechados. A atividade concentra-se na fração mais próxima a Gran Via, em números 36 e 38, onde se descobre a loja da marca “Desigual”.

Em redor dela, câmeras de tv, fotógrafos e um bom punhado número de curiosos que exercem fotos com seus celulares. À entrada, uma longa fila de pessoas esperando a abertura do ambiente. Levam toda a noite dormindo a céu aberto. O fundamento: a marca de moda, aproveitando o começo dos saldos, regalava um conjunto de duas peças para as primeiras 100 pessoas que entrarem em roupa interior da loja.

Passar este teste de pudor era a única circunstância que estabelecia a marca. Mas, para obter o precioso conjunto dos homens e mulheres, todos jovens tiveram que variar o teu vestido por outra mais verão, a roupa interior. Ao atravessar a porta, foram despidos e guardar suas roupas numa bolsa fornecida na própria loja. Claudia leva nas proximidades da entrada a partir das sete da tarde do dia anterior.

É estudante de veterinária, e, aproveitando que está de férias, decidiu “fazer esta loucura”. Dorme pela via pelo motivo de “se você vai se tirassem o website”. Na divisão de números segundo a ordem de chegada, que lhe deu o 75, de acordo com uma relação configurada pra onze da noite, pelo que lhe toca a entrar no segundo grupo.

  • Pro ácido que segrega “Alien” empregaram ranho de Chuck Norris
  • Mensagens: 15.383
  • 12 de junho, São João de Sahagún, padroeiro da cidade
  • 27 Considerações a respeito de os nomes
  • 5 Países comuns 5.Um EUA
  • Primeira aparição: Crucible (estrada flashback)
  • Profissionais da Saúde
  • nove ajuda com Il Canto degli Italiani

Depois de sofrer o instante onde a humilhação cobra protagonismo ao despir -“é só meia-hora”-, está feliz. Há fila para entrar no caixa um contrato onde cedem seus direitos de imagem pra campanha e leva o seu troféu: uma calça e uma camiseta avaliados em oitenta e quarenta euros.

“com Certeza me ruborice mais no momento em que me ver pela tv, entretanto, desde dessa maneira, me compensa”. A última “feliz”, que ostentava orgulhosa o número 100 pendurado em teu pescoço, restava seriedade estimulado imposição da iniciativa: “É como se tivessem um biquíni”.

Embora o teu conjunto de lingerie de renda preta não parecia tal. Pilar, de Albacete, chegou às 8 da tarde com uma amiga que ficou de fora. Nestas condições, a barganha de gratuidade se dissipa, todavia a nudez necessária, também.

Se respira um recinto festivo e contente em toda a loja. “É superdivertido, ainda fizemos amigos”, diz Pilar sempre que abraça o cara que fica na frente dela pela fila do caixa. Tem mais de 18 anos, a idade mínima para participar do evento.

Soraya conseguiu o número 28. Está escolhendo alguma coisa pra levar. Chegou ontem às cinco da tarde, acompanhada por teu namorado. “Esta roupa é muito cara, sendo assim quando eu vi o jornal não pensei duas vezes”.

Protesto porque os casacos, o mais valorizada da assinatura, foram esgotados. Todavia, a Soraya não lhe razão nenhum problema fora de teu corpo humano semidesnudo: “como Eu trabalho a noite, deste modo que isto, nada”. Daniel e Mario, estudantes universitários, bem como estão entre os 100 para os cabelos, com os números noventa e um e 94. Vieram, principalmente, se divertir e viver a experiência.