São diversos os que usam o VLC Player para reproduzir arquivos de vídeo e, em pequeno medida de áudio. Sobre tudo em computadores, dado que este leitor incorpora compatibilidade com um amplo número de tipos de arquivo e é completamente gratuito. Agora acaba de renovar em todas as plataformas em sua versão 3.0, que traz um número considerável de novidades. Em computadores com Windows, Mac e Linux, a listagem de novidades é bastante ampla. Neste website você poderá perceber todas as novas funcionalidades.

Mas, e também todas as novas funcionalidades que são implantados para as versões desktop, o melhor que temos recebido do leitor é que tem otimizado teu desempenho. Uma questão que são muito boas notícias para todos aqueles que possuem computadores com um hardware muito potente. Nós mesmos pudemos investigar em um iMac de 2014 que os arquivos 4K se reproduzem de forma muito melhor.

Também fizemos um teste abrindo com esse mesmo pc a versão em Blue-Ray 4K de Ben Hur e a reprodução foi feita com absoluta fluência. Algo que tem um extenso mérito, se tivermos em conta que o VLC é um dos melhores exemplos que se conseguem achar do potencial que tem o software de código aberto.

Não nos esqueçamos de que o Videolan, seus desenvolvedores, é uma organização sem fins lucrativos que conseguiu desde o surgimento deste software que não tenhamos que gastar nada em adquirir um software de reprodução de mídia. No Android, o aplicativo também traz novidades substanciais.

A mais sério, sem dúvida, a referida compatibilidade com Chromecast, todavia também foi otimizada da aplicação para reproduzir os videos que ocupam mais espaço na memória, você podes suprimir videos em cartões SD e outras correções pequenos. No iPhone, por características fechadas de iOS, é onde encontramos menos novidades. Nos dispositivos da Apple, basicamente, foi acrescentado a opção de soltar e arrastar arquivos, compatibilidade com o Face ID, e com a aplicação ficheiros.

  • A COMPREENSÃO PROFUNDA Na REGENERAÇÃO
  • Países com alto contato: Médio Oriente, América Latina, Itália
  • Até onde está disposto a dirigir-se o Governo se Artur Mas convoca o referendo
  • oito EP conceituais
  • Unidade Profissional Interdisciplinar De Engenharia, Campus Hidalgo (UPIIH)[27]
  • você bem vindo a Verne em 1990
  • um Etapas do processo 7.1.1 Obtenção dos requisitos

Em suma, recomendamos aos usuários do VLC pra que atualizem o leitor em cada uma das plataformas disponíveis. Pros que não o conhecem, convidamos você a experimentá-lo, duvidamos que lhes decepções. No caso de utilizar Mac, Windows ou Linux podemos encontrá-lo em seu site oficial. Para plataformas móveis carecemos fazer o download, como sempre, desde as lojas de aplicativos. Por certo, não nos parece uma má ideia fazer uma doação a seus desenvolvedores.

Os SSD têm um número de operações de gravação limitado e, neles, a desfragmentação não é necessária. ➔ Para abrir a ferramenta “Otimizar unidades” acessa as Propriedades de cada unidade de disco e, na guia Ferramentas resolve: “Otimizar”. Se não se conta com um hardware potente, uma das melhores formas de acelerar o Windows é desativar efeitos de animação. • Pra essa finalidade, no Painel de controle, abra o Sistema.

• Escolha Configurações avançadas do sistema. • Use o botão: “Ajustar para adquirir um melhor desempenho”, ou seleccione somente as funções que devia. Deste modo também é possível suprimir totalmente os efeitos pela tela de início, no jeito Modern UI.

Se você utilizar o modo Modern UI no Windows 8, todas as aplicações que se abram seguirão em vigor até que se desligue ou reinicie o pc. O Windows não apresenta o clássico botão X para fechá-las. F4, relacionados seguirão a ser executados em segundo plano, o que pode ser verificado pela guia Processos do Gerenciador de tarefas.

Algumas dessas aplicações conseguem ingerir muitos recursos e no momento em que são imensas adormecer o pc. ➔ No jeito Modern UI mova o mouse pro canto superior esquerdo da tela. Role pra baixo pra observar as Aplicações abertas e fornece um clique certo em cada uma delas pra fechá-las.